Está na moda mulher querer homem "provedor", mas a maioria não traz nada de relevante ao relacionamento além do básico.

Sou mulher trans então minha ótica sobre as coisas é um pouco diferente. De onde começou essa moda? E o que a maioria traz alem de afeto, companhia, lealdade, sexo, etc? Isso não é o basico de qualquer relacionamento?

Vejo muitas dizer que gasta com maquiagem, roupa, sombrancelha, unhas e esperam ser recompensadas por isso kkkkkkk isso deveria ser algo que fazemos para nós mesmas, higiene básica e auto-cuidado não deveria ser algum tipo de critério, homem também gasta com cabelo, barba, roupas, academia, nutrição, IPVA, gasolina.

É engraçado pensar como esse conceito de provedor é algo arcaico mas hoje em dia está sendo usado por mulheres CIS E TRANS que SE DIZEM "feministas" ou que "não precisam de macho pra nada" mas tá aí procurando homem pelo valor da conta bancária dele né amiga

Acredito que todas deveriam acordar desse conto de fadas criado por influenciadoras e cair na real, vai olhar as estatísticas salariais do Brasil, nenhum homem rico tá esperando pra te bancar não, a maioria ganha nem dois salários mínimos.

Já tive ótimos relacionamentos com caras desempregados, que ganhavam pouco, que estavam correndo atrás, é clichê falar que o dinheiro não representa o valor da pessoa mas a maioria parece se esquecer disso nessas horas.