Concursado infeliz

Tenho 22 anos, e é isso mesmo que está no título, concursado pela prefeitura municipal, auxiliar de farmácia, salário líquido de 2k com 500 de VR, e tiro mais uns 600 por mês ajudando meu pai no negócio próprio que ele tem.

Moro de aluguel com minha namorada, ganhamos um terreno dos meus pais para construir, vamos fazer uma espécie de quiosque para ser uma casa provisória apenas para sair do aluguel, e muito em breve construir uma casa na frente.

Ultimamente estou me sentindo infeliz pelo salário que eu considero baixo, na empresa antiga que eu trabalhava (chão de fábrica) ganhava uns 400 reais a mais por mês, mas era chão de fábrica. Ultimamente me peguei pensando em sair e voltar para esta empresa, CLT, pois estão precisando de gente no antigo setor que trabalhava e não querendo me gabar, mas eu sou um CRÂNIO no que eu fazia (montagem de cargas para a logística da empresa, entregas de alumínio).

Meu questionamento é simples, devo pelo menos escutar uma proposta de volta ou não devo nem considerar isso? Esse valor não é um absurdo de diferença, mas pra quem ganha pouco vale bastante % do salário.