A verdade nua e crua do São Paulo...

Zubeldia esta caminhando para o abate. Se o SP não conseguir o milagre de ganhar/empatar contra o Palmeiras, será demitido. A diretoria entrega a cabeça do Zuba à torcida, talvez anuncia um Thiago Mendes da vida, e acalma a fúria do torcedor.

No meio dessas notícias, anunciam um novo déficit histórico, eleição de conselheiro vitalícios que torce pros nossos rivais, mas quem liga?

Pra novo treinador, vem um Tite da vida. Pode até colher alguns bons resultados no começo, lá na frente ele se perde, pq é limitado. Sem identificação nenhuma com o SP, se enrolando nas coletivas pós jogo com seu discurso enganador, ele cai também. Ou então apostam num gringo, ou brasileiro jovem que nem o Carpini, mas na primeira crise são rifados. E assim continua o ciclo do SP que já dura uns 15 anos.

Belmonte vai continuar lá e inclusive pode ser o próximo presidente do São Paulo, sem ter que encarar oposição, que não existe. Talvez o papo de SAF volte à tona. Esses abutres que estão no Conselho do São Paulo, que não são bobos nem nada, vão trabalhar pra continuarem tendo influência na SAF, ocupando cargos. Acham que são bobos?

Virar SAF também não é garantia de nada, visto algumas que são mal administradas (Cruzeiro, Coritiba)

Zubeldia é extremamente limitado e teimoso e tem bastante parcela de culpa no que está acontecendo, mas a diretoria também tem culpa e essa nunca cai, e parece que nunca vai cair, seremos eternamente reféns dessa corja. Ganhar título parece mais um acaso, uma exceção, do que consequência de trabalho e planejamento que não existem.